quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Seja conduzido por seus sonhos



Quarta-feira, 10 de outubro de 2012.
Todos podemos viver momentos difíceis. Quem já os viveu sabe que não é fácil ver frustrada uma expectativa. Seja ela qual for. Isso faz parte, embora doa e nos aprisione ao medo do desconhecido. Assim como nos sentimos felizes nas vitórias é preciso ter os pés no chão para quando a situação se inverter possamos vencer as ondas da tempestade no mar bravio. Hoje li isso no Facebook e decidi passar aos meus milhares de seguidores e amigos. Talvez alguém, em algum lugar possa estar precisando ler esse conteúdo.
 “Não importa o que você esteja passando. Não importa o quão doloroso seja. Acredite no pensamento de que Deus tem planos melhores para você. Não aceite ser empurrado por seus problemas e sim, lute para ser conduzido por seus sonhos.”
Nos momentos mais difíceis foquei nos sonhos e não me deixei conduzir pelos problemas. Orei a Deus com fé e venci as ondas perigosas do pessimismo que o receio do desconhecido me impôs. Boa Noite, meus amigos. É com muito carinho que deixo essa mensagem a vocês. Foi importante para mim um dia. Talvez hoje seja para você

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More