segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

As pessoas certas nos lugares certos

Segunda-feira, 04 de fevereiro de 2013.
Aos meus amigos lageanos que elegeram Elizeu Mattos prefeito. Lembram quando ele assumia o compromisso de colocar as pessoas certas nos lugares certos? Li hoje o testemunho da cidadã lageana Junara Oliveira Antunes e faço questão de compartilhar para que meus amigos e conterrâneos dela possam tomar conhecimento deste fato que me deixa bastante feliz, pois acreditei no Elizeu e percebo que não me enganei.
 Secretário Hampel e prefeito Elizeu Mattos, de Lagers, SC
"Hoje presenciei uma cena que me chamou a atenção: Na sinaleira da Duque de Caxias com a Av.Belizário Ramos havia vários funcionários da prefeitura limpando o rio Carah usando até uma camionete para o desobstruir no difícil trabalho de tirar árvores e galhos que caíram com o temporal de sábado. Mas, o que me chamou a atenção foi ver o secretário do meio ambiente Sr.Hampel Vieira Mushue Dayan colocando a mão na massa. Ou seja: Ao invés de estar atrás de uma mesa dando ordens, ele vai pessoalmente ajudar na limpeza da cidade. Isso demonstra a competência do secretário Hampel e a certeza do prefeito Elizeu ter feito a escolha certa. "As pessoas certas, nos lugares certos". Que todo o lageano tome isso como exemplo e ajude a cuidar da nossa Lages não jogando lixo no rio. Assim evitaremos novos alagamentos. Parabéns secretário Hampel é de pessoas assim que a nossa amada Lages precisa.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More