sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Um crente vivente

Sexta-feira, 08 de fevereiro de 2013.

Creio no sentimento de entrega e na irrepreensibilidade do respeito 
entre as pessoas para darem-se a oportunidade da felicidade
Sei que pouco sei. Acredito na força da fé, embora em mim, pequena diante da amplitude e dimensão da Verdade. Entendo-me passageiro em uma viagem rumo ao desconhecido, sem hora, nem destino garantido para chegar. Sou assim, vivente e crente. Acredito no valor da consciência e na capacidade de alterar comportamento. Creio no sentimento de entrega e na irrepreensibilidade do respeito entre as pessoas para darem-se a oportunidade da felicidade. Este sou eu, no segundo dia dos meus cinquenta e nove anos. Emocionado sim, pelas milhares de manifestações de carinho recebidas no dia que marca minha vinda entre vocês. Obrigado, de coração!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More