sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ministério Público breca pretensa arapuca

Sexta-feira, 12 de julho de 2013.
Na última quarta-feira postei uma recomendação que fiz ao meu filho, indagado que fui sobre uma proposta recebida para ganhar muito dinheiro. Vou colocar na íntegra e depois explico no que deu. Você leu no último dia 3, neste mesmo espaço:

O sonho de nadar em dinheiro pode ser transformado em pesadelo real
"Está correndo por aí uma fórmula miraculosa de ganhar bastante dinheiro. Tem gente já usufruindo das benesses de poder comprar o que quiser. Mas, a que custo? Lembra a tal da pirâmide que derrubou muita gente em passado recente. Este é o problema: para alguém ganhar, muitos correm um grande risco de perder. E isso não é abençoado. Qualquer benefício que custe o sangue de nosso semelhante é maldito. Não entre nessa, meu filho. A maldição da cobiça é arma letal para o tropeço fatal. Enfatizo: Não entre nessa! Você pode até não ser meu filho, mas o conselho está dado como seu fosse de um pai."
Bem, nas últimas horas estourou a notícia de que o Ministério Público brecou a intenção dos "cabeças" desta fórmula miraculosa de ganhar muito dinheiro, por tentar criar mecanismos legais para evitar que os investidores tivessem como receber de volta o dinheiro aplicado. Suspeita-se de ser uma verdadeira arapuca para derrubar os incautos que, esperançosos, imaginam ganhar muito em pouco tempo.Cuidado, pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More