quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O melhor de mim

Quinta-feira, 03 de outubro de 2013. 

“NÃO VIM A ESTE MUNDO PARA COMPETIR COM NINGUÉM. QUEM QUISER COMPETIR COMIGO PERDE SEU TEMPO. ESTOU NESTE MUNDO PARA COMPETIR SOMENTE COMIGO. ULTRAPASSAR MEUS LIMITES, VENCER MEUS MEDOS, LUTAR CONTRA MEUS DEFEITOS, SUPERAR DIFICULDADES E CORRER EM BUSCA DE MEUS OBJETIVOS JÁ ME OCUPAM BASTANTE TEMPO”


“Não importa se ganhamos ou perdemos. O que conta é como
aproveitamos as duas situações para um aprendizado positivo 
em nossa vida” JoYa
Não me julgo melhor do que ninguém e nem procurarei, naquilo que faço, ser o melhor entre os que fazem a mesma coisa. Ser o melhor entre todos não é meu objetivo.  Isso não importa. O que conta mesmo é atingir o melhor de mim naquilo que me proponho a fazer. Estimular ao máximo minhas habilidades. Não importa se hoje perco, ou se ganho. O importante é a consciência de estar fazendo o melhor com o máximo de meu esforço. É somente assim que estarei a justificar minha tênue existência, até quando Deus quiser. 
“Muitas vezes perder é ganhar e ganhar é perder. Depende da forma como aproveitamos as duas situações para um aprendizado positivo em nossa vida” JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More