terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Como é bom morar em Curitiba

Terça-feira, 03 de dezembro de 2013.

"Compartimentos da memória de quem conhece as delícias do
café colonial da confeitaria Coeur Douce. Para mim, o melhor
entre os melhores"
JoYa
O melhor café colonial! Não só pelas delícias servidas, mas pelo glamour do lugar, o café colonial da confeitaria Coeur Douce é o meu preferido. Não importa onde estou, nem o que esteja fazendo, ao lembrar da última vez que estive lá e ao tomar a decisão de retornar, uma sensação de felicidade expõe um sorriso guloso em minha face. Quando do trajeto, me dificulta o ato de falar de tanta água na boca produzida pelas "doces" lembranças das horas deliciosas que lá passei e que, por certo, sempre são renovadas. Parabéns a todos os responsáveis por este estabelecimento, um dos motivos da exclamação: - "Ah, como é bom morar em Curitiba!" (JoYa)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More