quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Como é bom morar em Curitiba

Quarta-feira, 04 de dezembro de 2013.

Você com aquela preguiça de sair de casa?
Resolvemos o seu problema. 
Atendimento:
Segunda à Sexta: 11:30 às 14:30 - 18:00 às 22:00
Sábado, Domingo e Feriados das 18:00 às 22:00
Recomendo também saborear as delícias da Chef Vergé nas lojas. A minha preferida é a do Shopping Crystal, porém as demais têm o mesmo padrão de qualidade. É que eu gosto muito de ir no Crystal, mais sossegado, segundo meus critérios de avaliação. Com padrão único de qualidade, esta empresa me conquisto a partir da primeira mordida que dei em um de seus deliciosos croissants. De lá para cá o cardápio foi diversificado, sempre surpreendendo com seus irresistíveis sabores. Mais uma vez cumprimento a Sophia e meu irmão Mário pela competente condução desta empresa, ícone da plena satisfação do prazer de se alimentar. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More