terça-feira, 22 de abril de 2014

Tios amados e respeitados

Terça-feira, 22 de abril de 2014.

Tios da minha linhagem portuguesa: Gil, Mario, 
Cristina, Ivo e Maria de Fátima
Os anos vão passando, porém a memória dos poucos momentos que passamos juntos continua forte, tenho certeza na mente e no coração de cada um de seus sobrinhos. Sou descendente de libanês por parte de pai e português, por parte de minha mãe, Lia. Esses da foto são alguns de meus amados tios da linhagem portuguesa. Da esquerda para a direita Gil, Mário, Cristina, Ivo (já com 80 anos) e Maria de Fátima. Em cada um deles, a marca de meus avós Gelsa e Mario Augusto, seus pais. Eu os via somente quando ia a Lages, nas minhas férias. Além deles, os saudosos tios Amélia e Paulo, que descansam no Senhor e mais as tias Wilma, Julia, Helena, Lucia e Regina, além de minha mãe. Uma família digna e abençoada alicerçada no testemunho de seus pais, que tão bem os criaram. Só tenho é que agradecer a Deus pelas duas famílias abençoadas, nas quais fui forjado: a dos Yared e a dos Andrade de Sousa. Ao olhar esta foto, fechei os olhos e viajei à minha infância onde pude conviver com cada um deles e tirar proveito das suas gentileza e amorosidade, gestos que guardo com carinho bem fortalecidos em meu coração. Obrigado mesmo, tios amados e acima de tudo respeitados pelos valores recebidos e que tão bem souberam passar adiante. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More