sábado, 26 de abril de 2014

Yaiune, dos olhos ao coração, uma luz que brilha e aquece nossas vidas

Sábado, 26 de abril de 2014.



Yaiune: Há vinte e cinco anos nascia para 
enriquecer de amor nossas vidas
Ela era um desejo de toda uma vida. Quando jovem imaginava como seria. Parecida comigo ou com a mãe? Mesmo sabendo que demorariam muitos anos, pois era muito novo ainda, eu já tinha seu nome e sobrenome escolhidos. Uma expressão idiomática carinhosa para os árabes: "Luz dos Meus Olhos", ou "Você é tão importante para mim quanto meus olhos". Era assim que minha avó Salpha me chamava desde criança, quando me tomava em seu colo e me enchia de beijos pronunciando aquele som que era e sempre será como uma linda melodia para meus ouvidos: YAIUNE. Eu tornei aquele som, aquela expressão, aquelas palavras em nome próprio. Oficialmente o sonho se tornou real no dia 26 de abril de 1989. Nascia no Hospital São Lucas, aqui em Curitiba a minha, a nossa Yaiune. Sim, pois ela não é só minha. Ela é da mãe, Eunice e de todos que a conhecem, pois por ela se apaixonam. Hoje ela completa mais um ano ao nosso lado. Só tenho mesmo é que agradecer a Deus pela maior riqueza de nossas vidas: nossos filhos. E hoje, dia 26 de abril, rendo homenagem a esta moça pelo seu aniversário. Minha filha querida. Os vinte e cinco anos de vida transformaram aquele lindo bebezinho nesta bela moça, companheira de todas as horas. Parabéns, minha filha. Presente de Deus para nossas vidas. O seu nome já diz tudo: você é a luz de nossos olhos! JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More