quinta-feira, 12 de junho de 2014

Lindos cachorrinhos para adoção

Sexta-feira, 13 de junho de 2014.

Neste sábado, dia 14,  eles completam um mês
Nasceram aqui em casa seis filhotes que completam amanhã, sábado, trinta dias. Ontem meu amigo aqui do Face, o Celso veio buscar um machinho. Outra amiga, a Rosângela já escolheu uma cachorrinha, que já está reservada. Hoje, sexta, tenho em casa quatro filhotes para adoção. São então três fêmeas e um machinho (este da foto). Quando crescido será de tamanho médio. Quem desejar adotar pode entrar em contato comigo para combinar. Esclareço apenas duas condições para quem desejar adotar. Primeiro que goste de animais para tratar o bichinho com muito amor e carinho e, segundo, me permita a principio acompanhar seu desenvolvimento. Os pais desses filhotes são nossos cachorros e muito belos e inteligentes. Todos de olhos claros. Meus contatos são através do 3226 6069 ou 9622 9657. Qualquer dúvida basta ligar, sem compromisso, que darei mais detalhes. Peço aos meus amigos que me ajudem a compartilhar este conteúdo para que, enfim, chegue ao maior número de pessoas possível. Obrigado. Jorge Yared

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More