domingo, 20 de julho de 2014

Sempre bela

Domingo, 20 de julho de 2014.

Dona  Lia  Andrade  de  Sousa  Yared,  aos 84 
anos. Crédito: A foto foi tirada neste domingo
domingo (20 de julho de 2014),  em  Balneário
Camboriú, onde reside, pela filha Yasmine
Àquelas pessoas que me acham belo, mostro a razão. Deem uma olhadela nesta bela senhora de 84 anos. Trata-se de minha mãe, Lia Andrade de Sousa Yared. Àquelas pessoas que possam estar me achando convencido esclareço que para mim a verdadeira beleza de um ser está na sua essência. Naquilo que acredita e na maneira como expressa isso perante os demais que compartilham os mesmos espaços de uma mesma época existencial. A beleza está no respeito ao próximo e o entendimento que "próximo" não é apenas seu semelhante, mas toda espécie que conosco vive neste planeta. Sim, esta é a beleza que pontuo, embora também me encante com aquela que suaviza os olhos pelo encanto do olhar. Sim, este é o desafio de todos: Conquistar a beleza nos gestos e mantê-la nas atitudes. JoYa





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More