sábado, 23 de agosto de 2014

O testemunho que nos eleva à divindade

Sábado, 23 de agosto de 2014.

*“Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno
para tornar grandes os pequenos”

Augusto Cury
Apesar de toda a violência e de toda a hipocrisia, de tanto ver o mal manifestado no sentimento da inveja, do ciúme, do materialismo, da cobiça, da arrogância, da prepotência e da corrupção de valores das pessoas, ainda confio na raça humana. Não me considero um louco diante de tantas loucuras, pois tenho Jesus Cristo em meu coração. A cada dia que me aprofundo no conhecimento de Sua doutrina entendo a razão de Deus ter se feito homem. Foi no testemunho humano que Ele nos deixou a grande mensagem de Sua doutrina de paz e de amor. Foi como homem que Ele chegou à grandeza de Deus. Foi sentindo a fome e a sede dos homens que Ele jejuou no deserto. Foi diante de dores humanas supremas que Ele se deixou crucificar para que houvesse a possibilidade do resgate daqueles que Nele cressem. Sim, exatamente por aceitar este desafio de todos os dias conhecer mais e mais a Sua doutrina é que acredito na salvação para mim e para você que me lê. Nossa única saída para este mundo caótico que professa a teoria da prosperidade como se fosse a recompensa máxima da fé é sermos imitadores de Cristo e isso é plenamente possível, pois foi como humano que Jesus nos deixou o testemunho que O elevou à divindade. JoYa

"Os livros podem ser divididos em dois grupos: aqueles do momento e aqueles de sempre". O livro A Essência do Ser de minha autoria foi escrito para estimular o leitor à reflexão sobre a existência e o comportamento humano. Um amigo que ao ser procurado terá sempre um conselho útil para dar. Se você gostou do conteúdo acima, vai gostar ainda mais do livro A Essência do Ser, pois faz parte dele. Para tê-lo em suas mãos basta entrar no site www.institutomemoria.com.br , fazer sua solicitação e no atendimento às solicitações do referido site receber no endereço mencionado.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More