quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Aniversário da prima

Quinta-feira, 11 de setembro de 2014.

Quando do lançamento do livro de minha autoria A Essência do Ser,
minhas primas Sheila e Tãnia (irmãs) foram me prestigiar. A Sheila,
de vestido vermelho está à esquerda de quem olha a foto.
Parabéns, Sheilinha, amamos muito você!
JoYa
Pertenço a duas grandes famílias: Yared e Sousa. Meus avós paternos e maternos tiveram, cada casal, quinze filhos. São vinte e oitos tios e um número muito maior de primos de primeiro e segundo graus. Da parte de meu pai tenho primos e primas que participaram mais diretamente de minha vida, quando criança, pois fui criado junto a eles. Uma dessas primas é a Sheila, que hoje faz aniversário. Ela veio poucos anos antes que eu, mas suficientes para os pontuais conselhos e testemunhos durante a adolescência, uma época muito importante em nossa vida. Formada em filosofia, matéria da qual se tornou professora, Sheila também lecionou piano em Porto União e União da Vitória, quando solteira. Casou-se com o médico Oscar Venâncio, de saudosa memória, transferindo-se para Curitiba. Aqui constituiu família, pois do casamento foram geradas duas filhas que hoje residem no Rio de Janeiro. Uma prima especial pela cultura, conhecimento, sensibilidade e meiguice. Parabéns, Sheila. Que Deus continue a abençoá-la. Sua vida é muito importante para todos que, privilegiados, compartilham a existência com você. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More