terça-feira, 9 de setembro de 2014

Indignação e revolta

Terça-feira, 09 de setembro de 2014.

Passat Alemão a mais de 160 km/h atinge traseira
de Honda Fit matando seus ocupantes na hora
A conivência das instituições potencializa a fragilidade social diante do poder exercido por políticos dissimulados e enebriados pelo jogo do poder. Meu irmão Gilmar Yared publicou este desabafo em sua página:
"Hoje quando fui abastecer o meu carro aproveitei para pedir votos para a Christiane ao frentista do posto. Comentei inicialmente sobre os projetos para diminuir as tragédias. Foi quando ele me revelou que era o motorista do IML naquela triste madrugada e que ajudou a recolher os pedaços do meu filho. Indignado, o frentista me confessou que ele e seu colega, funcionários do Instituto Médico Legal foram logo após demitidos por nos defender. Ele me revelou também sobre o racha e o nome do político envolvido. Infelizmente não posso citar o seu nome por ausência de provas. As imagens foram apagadas dos radares e as do posto vendido logo depois, suprimidas. Que poder é esse que intimida, amedronta, persegue e mata? Este é o nosso país lavado em mentiras, em sangue de inocentes." Gilmar Yared
Muitos paranaenses iriam se surpreender com o nome deste político. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More