terça-feira, 2 de setembro de 2014

Não basta prometer

Terça-feira, 02 de setembro de 2014.

"A questão dos maus tratos e abandono de animais é muito séria
e precisa de vontade política para uma solução definitiva"
JoYa
Meus candidatos começam a ser definidos para as eleições de outubro. Uma das prioridades que dou é saber se há um compromisso real com a questão do abandono e maus tratos de animais. O candidato que me convencer deste comprometimento tem minha admiração, mas ainda não meu voto que será dado somente àquele que tem um histórico que me leve a acreditar nos seus propósitos. Trata-se de uma questão social da maior relevância que necessita de vontade política para uma solução definitiva. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More