segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A mensagem da deputada federal eleita Christiane Yared

Segunda-feira, 06 de outubro de 2014.
Christiane Yared - com 200.144 votos foi
a candidata mais votada para deputada
federal nas eleições 2014, no Paraná
Obrigada!
"Minha vida tem um propósito, pois Deus abençoou-me com o Rafael durante vinte e seis anos e o levou com um pedaço de mim para que eu jamais esqueça que milhares de famílias precisam de alguém que lute por elas. Durmo com a certeza que o amanhã pode ser rescrito quando somamos as nossas esperanças e vejo a porta do futuro que se abre em meio a tantas desilusões de um povo heroico que conquista e que não foge à luta. A todos que estiveram comigo nesta espetacular jornada o meu muito obrigada. Que o nosso Deus nos ajude, capacite-nos e nos guarde em nome de Jesus!" - Christiane Yared

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More