quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A vida consagrada nos desígnios do Pai

Quarta-feira, 08 de outubro de 2014.
Gilmar Yared durante a campanha vitoriosa de sua esposa Christiane
"Hoje quero agradecer alguém muito especial em minha vida. Meu esposo querido. Ele foi o meu maior cabo eleitoral, tem sido amigo, companheiro e tem estado comigo todos os dias para me abençoar. Obrigada meu amor pela força. Em meio a tantas lutas estamos vencendo. A família sempre será o mais importante!".  Christiane Yared

Gilmar e Christiane Yared
Gilmar e Christiane Yared dariam tudo o que têm para ter seu filho Gilmar Rafael de volta. Eles e nós, sabemos que isso não é possível. Agora, é possível sim, fazer valer cada lágrima derramada e transformar a dor e o sofrimento pela perda em uma missão focada em salvar vidas, missão que embora pareça até além de nossas forças. Os dois, antes da tragédia jamais imaginavam que estariam hoje nesta missão outorgada por duzentos mil, cento e quarenta e quatro cidadãos paranaenses: A de salvar vidas. E como se salva vidas? De muitas maneiras. A missão deles é expor ao mundo que mesmo na dor da perda é possível o sorriso por uma nobre causa: A de servir ao próximo, de servir a um propósito que consagra seu exercício de cidadãos. A luta por um trânsito mais seguro já começou há alguns anos com o IPTRAN, só que a partir de agora numa dimensão mais abrangente, também no Congresso. Juntos, Christiane e Gilmar, Gilmar e Christiane farão do sacrifício extremo da perda de um filho a motivação para salvaguardar os filhos que lhes restaram e os filhos desta Pátria amada chamada Brasil. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More