quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Desembargador cinquentão

Quarta-feira, 08 de outubro de 2014.
Faço minhas as palavras da Eunice. Parabéns, Tito. Que Deus o abençoe em todos os seus projetos, profissionais, como servo de Deus e familiares. Jorge
Ao meu irmão Tito no dia de seus 50 anos de vida.
“A Tito, verdadeiro filho, segundo a fé comum: Graça e paz da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus Nosso Salvador”. Epístola de Paulo a Tito I, Versículo 4
Hoje, meu querido irmão Tito completa mais um ano de sua abençoada vida. Vai precisar de muito fôlego para apagar as cinquenta velinhas de seu bolo de aniversário. Deixo a este irmão amigo, meus votos de muitas felicidades. Na família, uma referência, assim como na profissão. Onde quer que esteja lá estará para cumprir primeiro a vontade de Deus Pai que o tem consagrado com a mais sagrada das missões, o pastoreio. Profissionalmente seu tempo é dedicado à aplicação com justiça, da lei dos homens. Orgulho de nossa família que forjou nele os valores que, com certeza o sustentam para o duro embate do dia a dia. Parabéns, meu irmão querido. Que Deus Pai continue o abençoando para que possa cumprir sua nobre missão. De sua irmã que muito o ama, Eunice.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More