terça-feira, 11 de novembro de 2014

Minha decepção com a pessoa do mito

Terça-feira, 11 de novembro de 2014.
Bem que a Bíblia alerta que maldito o homem que confia no homem. Independente do seu lado de artista, a pessoa de Roberto Carlos me decepcionou. Antes não fosse vegetariano. Como imaginar que uma pessoa que não coma carne possa induzir a que milhões o façam. Qual a razão que o fez deixar de comer carne? Por que é mais saudável? Por causa dos animais em si? A postura dele foi no mínimo incoerente e absolutamente egoísta. Afinal, quem compôs e canta "Jesus Cristo eu estou aqui" não poderia jamais dar este mal testemunho do "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!". JoYa
Ex-garoto propaganda da Friboi pede indenização de R$ 7,2 milhões. Grupo tenta penhorar imóvel para pagar multa, mas cantor recusa oferta.
G1.GLOBO.COM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More