quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O sonho que se tornou real

Quinta-feira, 13 de novembro de 2014.
Yaiune Yared
Quando era moço ainda tive uma revelação. Um sonho que me acompanhou silenciosamente ao longo dos anos. Precisaram 35 anos para realizá-lo. Desde quando passei a esperá-la, o nome já tinha sido escolhido. Tirei da fonética de uma expressão árabe que traduzida quer dizer "Meus Olhos". Uma expressão idiomática que quer dizer "Você é tão importante quanto meus olhos". Yaiune Yared foi o nome que registrei emocionado no cartório, em abril de 1989. Hoje, esta linda moça é minha companheirinha de todas as horas. Quem é filha sabe e quem é pai de uma menina sabe mais ainda como é a parceria entre pai e filha. Agradeço a Deus pelos filhos que me deu. Sou um pai realizado. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More