sábado, 31 de janeiro de 2015

A importância de um moderno estádio

Sábado, 31 de janeiro de 2015.
Novo estádio do Palmeiras empolga seus torcedores e time estréia
no Paulista com grande público e com time remodelado
Não preciso de esforço algum para falar da grandeza e da importância histórica do Palmeiras para o futebol brasileiro. Com uma torcida fantástica em todo o território nacional faltava à equipe paulista um estádio à altura desta tradição. E depois de dois anos de investimentos neste objetivo, hoje reconheço que surge definitivamente no cenário nacional uma equipe que estará sempre entre as principais nas disputas dos títulos regional, nacional e internacional. O estádio vai possibilitar a que a empresa Palmeiras possa investir no elenco e viabilizar dentro e fora de campo suas conquistas.
A Arena do Atlético Paranaense, em Curitiba, também 
impressiona internamente pelo conforto e modernidade
Aqui no Paraná o mesmo ocorre com o Clube Atlético Paranaense, que modernizou seu estádio e tem uma estrutura reconhecida internacionalmente, tanto que a seleção espanhola optou em se concentrar no centro de treinamentos do CAP. Tanto a Arena Palmeiras quanto a do Atlético impressionam pela modernidade e conforto aos seus torcedores. Em Porto Alegre, Internacional e Grêmio já vivem esta realidade e nas demais praças esportivas onde modernos estádios foram erguidos para a Copa, com toda certeza, os clubes mandantes serão direta e indiretamente beneficiados. O que precisa agora é que alguns desses clubes invistam na gestão. Modelos eficientes há, basta dirigentes com capacidade e coragem para adotá-los. JoYa

Em tempo: O Palmeiras vai estrear no Campeonato Paulista com casa cheia. Até a tarde desta sexta-feira, a diretoria do Verdão já registrava 19 mil ingressos vendidos antecipadamente para o duelo deste sábado, contra o Audax, que será disputado na nova arena palmeirense, às 17h, pela primeira rodada do torneio estadual. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More