quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

É simples, muito simples ser útil

Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015.
Na frente de minha casa há sempre um pote cheio de água, renovada todos os dias e outro de ração. A mesma ração que dou para os meus cães. Não posso solucionar o problema dos cães abandonados que perambulam pelas ruas de meu bairro mas, caso algum deles passe por aqui encontrará o que comer e o que beber. Em dias de muito calor, a água é tão ou mais importante 
que a ração. Caso não tenha dinheiro para comprar ração, deixe pelo menos um pote de água. Aquelas embalagens de sorvete de dois litros são o suficiente. Mas, não esqueçam que renovar a água todos os dias, mesmo que o pote não tenha sido utilizado. Caso tenha sensibilizado um dos meus cinco mil amigos no Facebook e outros tanto no Blog a tomar tal atitude já me dou por satisfeito, porém o ideal seria se todos tomassem. Entrego a causa, então, nas mãos de Deus para que este apelo chegue à consciência de cada um deles. Obrigado, meus amigos. É simples, muito simples ser útil a uma boa causa. Boa noite! JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More