segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Sou de Curitiba

Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015.
Não é uma cidade perfeita, embora bela e moderna. Também não é a cidade onde nasci, embora tenha passado nela a maior parte de meus sessenta e um anos. Tenho andado muito por esta cidade, embora hoje metrópole. Em cada canto um encanto, embora a periferia seja um espanto. Mas, não importa. O que sei é que gosto desta Curitiba de todos os paranaenses, embora seja eu um catarinense. É aqui que casei e vi meus três filhos nascerem e crescerem. Gosto de você bela capital. Posso até precisar daqui sair, embora saiba que a saudade para cá me fará retornar, pois mais do que morar aqui, gosto de afirmar que sou de Curitiba. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More