quinta-feira, 30 de abril de 2015

Radicalismo e Violência

Quinta-feira, 30 de abril de 2015.
213 feridos. Beto Richa: Radicalismo e Violência (via site Gazeta do Povo)
Mandar a tropa de choque da PMPR para cima dos professores e durante 3 horas bombardeá-los impiedosamente é uma ação a se lamentar. Pior do que isso só a omissão dos poderes que nada fazem contra quem provocou tudo isso e que hoje se esquiva como se tudo o que aconteceu não tivesse nada a ver com ele. Um absurdo!
O site da Gazeta do Povo informa que as manifestações que precederam a votação final do projeto de reforma da Paranaprevidência anunciavam momentos de tensão para esta quarta-feira (29). Mas nem os mais pessimistas imaginavam o estado de guerra que se formaria nos arredores da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) durante a votação do projeto. O resultado: 213 manifestantes feridos, segundo a prefeitura de Curitiba, e 20 policiais, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Também houve três profissionais da imprensa na lista de feridos, vítimas de balas de borracha, estilhaços de bombas, spray de pimenta e gás lacrimogênio.
Beto Richa: Radicalismo e Violência
O número de feridos no confronto desta quarta-feira no Centro Cívico foi o dobro da manifestação de junho de 2013 que mais teve vítimas em todo o país, quando cerca de 100 pessoas se feriram num protesto em São Paulo. (Via site Gazeta do Povo)

Por volta das 15h horas desta quarta-feira, policiais militares e manifestantes entraram em confronto na frente da Assembleia Legislativa. Imagens mostram que os policiais...
GAZETADOPOVO.COM.BR



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More