segunda-feira, 27 de abril de 2015

Disse tudo, Requião Filho

Segunda-feira, 27 de abril de 2015.
Vergonha de ser paranaense? Pois então, não há como se sentir de outra forma depois que um governador convoca a polícia servidora pública para proteger seus interesses contrários aos dos próprios servidores. Vergonha, depois que o Judiciário atende ao pedido que coloca essa mesma polícia para agir contrária a uma determinação do STF. Vergonha dos deputados que em sua maioria ocupam a Casa que é do povo, mas a ele traem com uma postura covarde e fisiológica. Disse tudo, Requião Filho. 

88.984 visualizações
Requião Filho carregou um novo vídeo.
Em sessão fechada, a oposição se manifestou contra a decisão da Mesa Executiva de deixar as galerias vazias, sem a presença do público. O deputado Requião Filho defendeu a população e perguntou: “Por que nossas galerias estão vazias? De que tanto temem os nobres deputados, por que temos que votar um projeto às escondidas? É vergonhoso”.
O parlamentar também questionou o uso de tanta força policial na porta da Assembleia. “Querem fazer a reintegração de posse de uma invasão que não houve. Desfalcaram a polícia do Paraná, colocaram 1500 policiais aqui na porta para garantir o silêncio aos ouvidos de vocês? Eu não tenho medo de vaia. Não há justificativa para tanto armamento, nem para esta Casa de Leis votar qualquer projeto em Estado de Sítio. Os policiais estão contrariados lá fora. Da última vez que tivemos manifestos, nenhum professor encostou um dedo sequer em nenhum dos deputados”. Confira aqui o discurso na íntegra:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More