domingo, 28 de junho de 2015

Amor e solidariedade

Domingo, 28 de junho de 2015.
Basta conhecer a história desta moça para desejar ajudá-la. As redes sociais são um instrumento fantástico para localizar aquelas pessoas que se sensibilizam com histórias como a da Mariana. Quando acendemos uma luz na vida de nosso próximo, com certeza, iluminamos o nosso próprio caminho. Leia o apelo e se tocar em seu coração, integre-se a este entrelaço de amor e solidariedade voltado para o atendimento de um desejo desta jovem guerreira que sobreviveu aos mais terríveis diagnósticos. JoYa
Oi essa é a Mariana que sempre foi uma menina saudável que gostava de brincar e correr como qualquer outra criança da idade dela de um dia para outro Mariana começou a sentir dores nas mãos e ao ser encaminhada ao médico o diagnóstico foi a possibilidade de reumatismo, alguns meses depois em setembro de 2014 ela perdeu os movimentos das pernas sendo encaminhada com urgência para a UTI, logo veio o diagnóstico de tumor no cérebro que também atingiu a medula após a retirada do tumor infelizmente ficaram sequelas, hoje Mariana está tetraplégica e respirando por ventilação mecânica, porém lúcida e sabendo de tudo que está acontecendo com ela, Mari é uma guerreira que resistiu e resiste a todos os obstáculos que a vida impôs a ela, hoje tudo que ela quer é voltar para casa, mas a família não tem condições de comprar os equipamentos que ela precisa que são: Cadeira de rodas especial para o caso dela, respirador, cama mecânica, colchão apropriado, ar condicionado no quarto dela. 
Cada ajuda é importante! Faça a sua doação no valor que quiser e puder. Muito obrigada.
Caixa Econômica AG:0393 CONTA:14089-9 OP:013 a conta está no nome de Mariana Batista. Mesmo com todas as dificuldades segue sorrindo e acreditando em dias melhores.
"Grandes oportunidades para ajudar aos outros raramente aparecem,
mas poucas delas nos cercam todos os dias" 
Sally Koch

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More