terça-feira, 30 de junho de 2015

A essência e a aparência

Terça-feira, 30 de junho de 2015.
"Não tentes ser bem sucedido antes de tentar ser um
homem de valor"
Albert Einstein
O tempo é como um rio. Sei que nunca poderei tocar na mesma água duas vezes porque a água que passou não passará novamente, pois segue seu curso natural. É preciso então que eu dê valor à vida e ao tempo que me possibilita vivê-la. Isso me fez lembrar Einstein quando dizia que não se preocupava com o futuro, pois ele chega rápido demais. Bom mesmo é viver intensamente o hoje. Sei também que devo aproveitar cada instante desta maravilhosa existência que Deus me possibilita sentir. Que não devo me iludir apenas com a aparência, minha e a dos demais, pois as aparências mudam. Finalmente, é necessário que me lembre sempre que não devo esperar encontrar pessoas perfeitas, porque elas simplesmente não existem. Basta aquelas que me dão o devido valor. Estas sim, são e serão perfeitas para mim, desde que eu faça por merecer o carinho, a atenção, a gentiliza e o respeito que têm por mim. Isso tudo vale uma reflexão. Espero que todos que tomem conhecimento deste conteúdo a façam também. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More