sábado, 8 de agosto de 2015

Os filhos da minha vida

Domingo, 09 de agosto de 2015.
Jorge Yared Neto, Yaiune Yared e Julian Victor Yared. Quis a vida que fosse adotado como "papai do coração" pelo anjinho que encanta nossa vida, a Bettina Teixeira Sayão de Carvalho. Sou muito feliz, pois tenho a absoluta certeza de que sou respeitado e amado por todos. Está aí meu melhor presente neste dia tão especial para mim, pois chego nele com a certeza do dever cumprido. JoYa

Foto 1 - Bettina Teixeira Sayão de Carvalho, minha filha do coração. Anjo que encanta e alegra nossa vida. Um verdadeiro presente de Deus a todos que com ela convivem.

Foto 2 – Yaiune Yared - Um misterioso milagre. Aos 15 anos tive um sonho. Sonhei com minha filha e que ela se chamava Yaiune. Inspirei-me na expressão idiomática árabe: Meus Olhos (Você é tão importante para mim quanto meus olhos). Aos 35 anos, 20 anos após, Deus realizou o sonho que concretizou seu vaticínio


Foto 3 – Julian Victor Yared (de óculos) e Jorge Yared Neto (o mais velho) - Meu par de beques. Quando ando com eles, assim de repente me sinto protegido, completado. Peguei os dois no colo. Eram tão pequenos que tinha o maior cuidado na hora de fazê-los dormir. Hoje são eles que praticamente me pegam no colo com seus carinhos e afagos. Sem contar com a tiração...rss

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More