domingo, 9 de agosto de 2015

Simples assim

Domingo, 09 de agosto de 2015.
“Em caso de tropeços sei que não serão uma constante. Peso
certo para algo que não é prioridade em minha vida” JoYa
Gosto de futebol como esporte. Torço pela vitória do melhor dentro da partida. Tenho alguns times que trago desde a infância com carinho em minhas preferências, pois pessoas queridas minhas torciam por eles e como gostava de vê-las felizes torcia por suas vitórias. Com o passar dos anos fui me desapegando do fanatismo. Estou como meu pai, isto é, torço para que o melhor vença a partida, mas não acho que a derrota seja o fim do mundo. Em uma competição há sempre oportunidade de buscar a recuperação nos desafios de um calendário. É assim que me comporto. Não se trata de estar em cima do muro, pois ao final sempre fico irremediavelmente mais feliz com a vitória do time de minha preferência, porém em caso de tropeços sei que não serão uma constante. Peso certo para algo que não é prioridade em minha vida. Simples assim. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More