terça-feira, 11 de agosto de 2015

Bom dia, seo Fruet!

Terça-feira, 11 de agosto de 2015.
Jorge Yared
Quando Maurício Fruet foi prefeito de Curitiba, meu pai, Jorge Yared era quase sempre confundido com ele quando andava pelas ruas da cidade ou ingressava em um supermercado, restaurante, lanchonete, igreja, etc. Quase sempre era parado pelas pessoas que o confundiam com o prefeito da época. Bom Dia, seo Fruet! Não foi uma, nem duas. Por inúmeras vezes ele tinha que explicar que não era o prefeito, mas as pessoas não acreditavam, principalmente por outra semelhança: a voz. O mesmo tom grave e a simpatia, pois falava quase sempre sorrindo. Engraçado é que nunca se cruzaram. Quis a vida que seu filho mais velho, de nome igual viesse a conhecer o político Maurício Fruet e, mais tarde seu filho, Gustavo, hoje prefeito. 


Maurício Fruet
Mostrei a foto de meu pai ao Gustavo e ele ficou impressionado com a semelhança. Até hoje, quando vejo uma foto do Maurício também fico impressionado, pois acho que é meu pai. A diferença de idade entre os dois era de onze anos. Meu pai era o mais velho, porém a semelhança realmente fazia com que as pessoas achassem que era a mesma pessoa. Fica o registro fotográfico de ambos, pois as imagens falam por si só. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More