domingo, 9 de agosto de 2015

O Pai de todos

Domingo, 09 de agosto de 2015.
"A fé é o firme fundamento que nos faz crer no Pai Criador,
No Pai de todos. De Onde viemos e para Onde vamos"
JoYa
Ao ler as homenagens de filhos aos seus pais hoje no Facebook me veio à lembrança um Pai que foi esquecido e logo o Pai de todos. Vou me redimir, pois também fui um dos que se esqueceram de lembrá-Lo. Minha fé leva ao Pai, Criador de todas as coisas. Não o vejo com os olhos da carne, mas com os do espírito. Não se trata de uma imagem, mas de um forte sentimento. Mais forte do que aquilo que posso descrever. Ao nosso Pai, meu irreparável e incontestável respeito neste dia no qual homenageamos os nossos pais nesta vida terrena. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More