quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Emoções de uma vida

Quarta-feira, 03 de fevereiro de 2016.
"Compreendi que todas as demais coisas se tornaram
possíveis por que Deus está em minha vida" 
JoYa
Prestes a completar meus 62 anos, penso sim, que tenho muitos motivos para agradecer à Deus, em primeiro lugar, e a todos os que em algum momento parcerizaram este tempo de vida comigo. Minhas maiores emoções podem ser lembradas. Os nascimentos de meus filhos, meu casamento, minha aprovação no vestibular, minha formatura, minha estréia na televisão, meu primeiro beijo, meu primeiro aumento de salário, meu primeiro programa de rádio, minha aprovação no teste do Detran, meu primeiro veículo, minha primeira casa, meu primeiro livro e assim por diante. Mas, nada se compara a emoção que senti quando desci às águas do batismo, já com 42 anos. Foi um momento especial quando pela primeira vez pude entender a intensidade da manifestação do Espírito Santo de Deus em meu ser. E compreendi que tudo o mais, todas as demais emoções só foram possíveis por Deus estar na minha vida. Na nossa vida. Hoje sei que não devo pesar minha bagagem e que o desapego às coisas deste mundo fará com que cresça a necessária liberdade de ir e vir, falar, fazer e pensar, prerrogativa da felicidade que dá à vida sentido. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More