sexta-feira, 4 de março de 2016

O futuro do Brasil depende do que aconteça com Lula

Sexta-feira, 04 de março de 2016.
Caso eu tenha um mínimo de credibilidade junto a vocês, peço que leiam com atenção este pensamento do sociólogo Emir Sader e reflitam. É o que penso sobre o que ocorre hoje no Brasil. Um visão holística das ações que culminaram com a ação perpetrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira contra o ex-presidente Lula.
"Ou o Brasil democratiza seu Estado ou a direita incrustada no Estado terminará com a democracia no Brasil. O momento decisivo é este. Ou se detém a ação das forças do golpe branco ou é a democracia e todos os direitos conquistados pelo povo que se reverterão. O governo Dilma será definitivamente avassalado pela direita golpista. É a hora decisiva do Brasil. Seu futuro se decide agora. No destino do Lula se decide o futuro do país". Emir Sader - sociólogo e analista político 
"O futuro do Brasil depende do que aconteça com o Lula. Ou a direita o exclui da vida política, pela repressão física e jurídica e faz o que bem entende do país, de novo. Ou o Lula supera tudo isso e se elege de novo Presidente do Brasil e retoma o caminho do…
BRASIL247.COM|POR BRASIL 24/7

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More