sexta-feira, 1 de abril de 2016

Muito prazer, Jorge Yared

Sexta-feira, 1° de abril de 2016.
Jorge Yared - Jornalista
Meu nome é Jorge Yared Filho. Muitos me conhecem por Jorge Yared devido aos programas de rádio e televisão que apresentei durante pouco mais de 40 anos. Tempo suficiente para o nome ficar bem gravado pelos ouvintes e/ou telespectadores. Posso garantir a todos que me sinto muito feliz por ter optado pela comunicação. Formado em Direito e com MBA em Gestão de Pessoas, me sinto fortalecido sempre que assumo à natural responsabilidade de comunicar algo para alguém. Mais que o fator cognitivo, o compromisso com a veracidade de minhas posições é que sustentam minha postura de comunicador. A sinceridade de propósito é o valor que cultivo nos meus pensamentos e nos meus atos. Este sou eu. Muito prazer, Jorge Yared. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More