sexta-feira, 6 de maio de 2016

Certidão de casamento não é título de propriedade intelectual

Sábado, 07 de maio de 2016.
A amizade e o respeito estão acima de tudo
Tenho lido de tudo aqui no Face, mas ultimamente muitas pessoas, que aliás nem amigas são têm feito confusão no parentesco que tenho com a deputada federal Christiane Souza Yared. Algumas achando que ela seja minha irmã ou minha esposa. Esclareço que a Christiane é casada com meu irmão, Gilmar, portanto, minha cunhada. O fato dela ter votado pelo impeachment de Dilma e eu ser frontalmente contra não alterou em nada meu bom relacionamento com ela. Gente civilizada e educada precisa administrar bem o contraditório e as diferenças. O que não pode é falta de educação. Agressão chula, sem propósito. Aliás, mesmo se fôssemos casados, desde quando uma certidão de casamento nos dá o direito de posse e/ou propriedade intelectual sobre o companheiro(a)? JoYa


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More