sábado, 18 de junho de 2016

Minha promessa de amor

Sábado, 18 de junho de 2016.
O grande sucesso das paradas em 1970
Em 1969, então com 15 anos, ouvi pela primeira vez a música My Pledge of Love (Minha Promessa de Amor) com o desconhecido The Joe Jeffrey Group, que aliás ficou só neste sucesso mesmo, Em 1970 já era o primeiro lugar das paradas e a música mais esperada para dançar nas tardes dançantes do Apolo e do Concórdia, em União da Vitória e Porto União, respectivamente. Eu ensaiava meus primeiros momentos de locutor na Rádio Difusora União e lembro bem que My Pledge Of Love era a primeiríssima em solicitações na programação. Hoje, ao ouvir este sucesso lembrei dos bons tempos da juventude. Compartilho para oferecer aos amigos de minha geração a mesma emoção, com certeza. JoYa 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More