segunda-feira, 6 de junho de 2016

Surpresas que a vida reserva

Segunda-feira, 06 de junho de 2016.
Os músicos Salvador e Julia Alves Graciano
Com a morte de Ivan Graciano, filho de Salvador Graciano e Julia Alves Graciano, mais conhecidos como Belarmino e Gabriela, lembrei de um fato marcante em minha vida. Em 1984, fui um dos apresentadores do último show da dupla em homenagem aos 60 anos da Rádio Clube Paranaense. Dias antes Dona Julia esteve nos estúdios da emissora junto com seu filho Ivan para uma entrevista com a finalidade de divulgar o show. Seu marido Salvador ficara em casa, pois não estava muito bem de saúde.
Da dupla Nhô Belarmino e Nha Gabriela

Nos corredores da Rádio encontrei pessoalmente com a famosa Gabriela, da música As Mocinhas da Cidade. Quando garotinho, em Porto União e União da Vitória ligava para as emissoras Educadora, União e Colmeia e pedia que tocassem esta música, uma de minhas preferidas. Qual não era minha emoção ao conhecer pessoalmente a Gabriela. Minha surpresa: a emoção foi recíproca. Descobri naquela oportunidade, o Ivan se encarregou de me contar, que Dona Julia era minha fã. Não perdia um noticiário sequer. Ao pedir o autógrafo ouvi dela que só o daria se eu desse o meu também e acompanhado de um abraço e um beijo carinhoso. Coisas de fã. Surpresas que a vida nos reserva e que guardamos para sempre. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More