domingo, 24 de julho de 2016

O notório reconhecimento de Deus em minha vida

Domingo, 24 de julho de 2016.
A Paz de Deus é a maior benção que um
ser humano pode alcançar nesta vida
É impressionante, mas vez ou outra conheço pessoas que têm vergonha de assumir sua fé, de falar em Jesus, em Deus. Não as critico, apenas oro por elas. Oro para que um dia possa acontecer com elas o que ocorreu comigo, há 20 anos. No leito de morte, acometido por grave meningite, orientado pela pregação de minha saudosa sogra Sebastiana, pedi de joelhos a Deus que me salvasse, que tinha filhos pequenos para criar e que fizesse de mim um servo a testemunhar Sua obra. Era noite de um dia cinzento para mim. Na manhã seguinte acordei curado e convertido e o dia nasceu lindo. De lá para cá, todos os dias são lindos, pois entreguei minha vida ao entendimento e a disseminação da Palavra de Deus. Bem sei que o que mais conta, o mais importante são as ações. A fé sem obras é morta. São através delas, das ações, das obras, mesmo provados, é que conseguimos entender a grandeza da obra de Deus e de Sua importância na vida de todos que Nêle creem. Nunca, jamais se envergonhe de falar em Deus, de buscar a preseça do Criador em sua vida e, se escolher Jesus Cristo como Caminho, tenha certeza de que não se arrependerá, pois além do Caminho, para mim Ele foi, é e será a Verdade e a Vida, que com certeza não se resumirá apenas a esta e que só chegarei ao Pai no atendimento e cumprimento de Seu testemunho. Creia: a Paz de Deus é o maior dom e a maior benção que um ser humano conquista nesta vida, mas para isto, jamais se envergonhe, em qualquer situação que possa estar, de mencionar Seu nome e reconhecê-Lo como Guia e Salvador de sua vida. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More