segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Um pouco de nossa bela Curitiba (vídeo)

Segunda-feira, 22 de agosto de 2016.
Para assistir a rápida filmagem basta clicar em vídeo.
Vi este breve filme e fiz questão de registrá-lo em minha página. Sou daqueles moradores da capital paranaense que não se cansa de olhar cada detalhe desta bela metrópole. Cheguei aqui em 1971 para estudar. Aqui casei, tive meus três filhos e vi nascer minha primeira neta. Aqui vivi a maior parte de minha vida. Hoje, com quase 63 anos possa garantir que não me arrependi de ter decidido fixar minha residência nesta bela região do sul do Brasil. Não há como deixar de se emocionar com esta bela imagem com foco na Avenida das Torres, por onde entram aqueles que chegam do sul do país, via litoral de Santa Catarina. JoYa

* Para assistir a rápida filmagem basta clicar em vídeo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More