sábado, 19 de fevereiro de 2011

Agradecimento ao vereador Emerson Prado


A homenagem foi na Câmara Municipal de Curitiba (Foto – Irene Roiko)
Ainda em tempo, quero agradecer a indicação do vereador Emerson Prado (foto), e pela escolha dos demais, para dar a mim o Prêmio Colunista Dino Almeida como destaque na ancoragem de programas de Rádio e TV. São gratificantes esses momentos, que junto ao carinho do público, tornam-se na razão de ser de nosso trabalho de comunicadores. Há muitos anos trabalhando como jornalista, acompanhando e opinando sobre os fatos do dia a dia de nossa sociedade, temos a noção da importância deste trabalho. Minha missão hoje é usar do conhecimento adquirido para estimular os cidadãos ao debate reflexivo sobre fatos e atos que dizem respeito a todos dentro do contexto social. Só assim formaremos uma sociedade lúcida, consciente e opinativa. A politização do povo é o grande desafio que se nos apresenta neste século aqui no Brasil. Educando as pessoas politicamente teremos melhores representantes junto aos poderes e isto só fará contribuir com o pleno desenvolvimento social em todos os sentidos e segmentos. Enquanto Deus me der saúde, usarei do tempo presente e futuro para cumprir com esta missão. É a minha contribuição à sociedade que tão bem me serve. É a necessária contrapartida que todos devemos dar por tudo que recebemos. Um bom final de semana a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More