quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ex-árbitro Godói, baleado em tentativa de assalto, está em estado grave

Ex-árbitro Oscar Godoy

O ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto de Godói, que foi baleado em tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (16), passou por cirurgia no Hospital das Clínicas, em São Paulo, na madrugada de hoje e está na UTI e em estado grave, mas estabilizado, de acordo com o hospital. Godói foi atingido por ao menos dois tiros --um na região cervical e outro no tórax, afirma o hospital.
Polêmico, Godói --que atualmente é comentarista da Rádio Transamérica-- teve seu contrato rompido pela TV Bandeirantes no ano passado, após criticar a direção da emissora no ar, durante a transmissão de um jogo.


* Especialistas em segurança orientam que a pessoa que sofre um assalto não deve sob hipótese alguma reagir. Evitar olhar diretamente para o assaltante e acatar as ordens emanadas por ele. Durante a investida, o assaltante está tão ou mais nervoso que a vítima, só que uma diferença: geralmente está armado diante de uma vítima fragilizada pela surpresa da investida.
O comentarista esportivo Oscar Godói certamente não seguiu esta orientação e agora corre risco de morrer em uma UTI de hospital. Que sirva de lição a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More