terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pensando na vida...


Terça-feira, 27 de dezembro de 2011.
Que eu, você, todos nós possamos ser melhores, mais solidários, criativos e felizes
E quer saber? Quero que em 2012 seja um ano em que eu ouse mais, me surpreenda mais com as coisas boas, com aquelas que me tragam alegria... Um ano em que eu seja mais EU em tudo e menos do que esperam de mim...Que não me falte saúde, nem coragem para mudar o rumo, para dar um passo adiante, para saborear novos ares. Que eu, você, todos nós possamos ser melhores, mais solidários, criativos e felizes. A vida é mesmo muito curta para ser pequena e sem graça. Vamos trocar a energia. Que a gente possa ter mais beijos, mais abraços, mais sorrisos. Daqueles que afagam a alma e aquecem o coração. E que venha 2012. (Adriana Teixeira/Via Facebook)

* Com a permissão da Adriana, faço também minhas as palavras e o sentimento dela. Adriana disse tudo!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More