sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Réveillon 2011-2012: movimento nas estradas

Sexta-feira, 30 de dezembro de 2011.
Dutra registra lentidão após acidentes em SP, nesta sexta
Se você for viajar para São Paulo
A via Dutra permanece com alguns pontos de lentidão, no início da tarde desta sexta-feira, em decorrência de acidente ocorridos no interior de São Paulo.
Uma das batidas ocorreu no km 21, em Lavrinhas (233 km de SP), onde um caminhão tombou, no sentido São Paulo. A via estava totalmente interditada, às 12h, para que o veículo fosse destombado. Com isso, havia 2 km de lentidão. Duas pessoas ficaram feridas no acidente.
Outra colisão ocorreu no km 109, altura de Taubaté (140 km de SP). De acordo com a concessionária responsável, dois carros bateram e provocaram o bloqueio de uma faixa no sentido Rio. O trecho já estava liberado às 12h, mas 2 km de filas persistiam.
Na Régis, tráfego pesado tanto em direção a São Paulo como no inverso
Já na Régis Bittencourt, havia tráfego lento entre o km 352 e o km 357, na altura de Miracatu (138 km de SP), no sentido Curitiba. Segundo a empresa que administra a via, o problema é causado pelo excesso de veículos.
Já na Tamoios, o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) apontava tráfego intenso em toda a extensão, no sentido litoral. O mesmo ocorria na Rio-Santos, que tinha movimento intenso, mas sem filas, no sentido São Sebastião.
As demais rodovias que cruzam o Estado de São Paulo tinham movimento tranquilo. Ao todo, 887 mil veículos devem circular nas rodovias de acesso ao litoral e 540 mil pelas que vão ao interior e região serrana do Estado. (Folha Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More