terça-feira, 3 de abril de 2012

Colisões com feridos na rotina do trânsito da Grande Curitiba

Terça-feira, 03 de abril de 2012.
Pressa e velocidade incompatível com o local resultou nisso aí. Moradores apelam por uma lombada no local
 (Fotos Luiz Henrique de Oliveira/Banda B)
Uma pessoa ferida e um carro capotado foi o resultado de uma colisão que envolveu um caminhão e uma Parati Verde no início da noite desta segunda-feira, em Curitiba.  Os dois veículos vinham no mesmo sentido na Rua Roberto Faria, no bairro Parolin, por volta das 19h30 quando colidiram lateralmente. O carro capotou com a força da batida e o caminhão ainda se chocou contra um veículo Palio prata, que estava estacionado. Os moradores na rua, continuação da Brigadeiro Franco reclamaram do alto número de acidentes na região e apontaram que a simples instalação de uma lombada por parte da Prefeitura de Curitiba seria suficiente para coibir os apressadinhos de sempre.
Outro acidente
Neste acidente um motoqueiro acabou ferido com certa gravidade
 (Foto Luiz Henrique de Oliveira/Banda B)
Por volta das 23h, outro acidente envolveu um Corsa verde e uma motocicleta preta e deixou duas pessoas feridas na rodovia João Leopoldo Jacomel, entre os municípios de Pinhais e Piraquara, região metropolitana de Curitiba. O condutor da motocicleta, não identificado ficou em estado grave, sem risco de morte. Já o condutor do Corsa, identificado como Cristiano Teixeira, de 31 anos teve ferimentos leves. As causas da colisão ainda são investigadas.
Lição de cidadania
Enquanto as duas viaturas do Corpo de Bombeiros atendiam as vítimas, o consultor de vendas Daniel Tomazini, não se importando em chegar atrasado em casa ajudou os socorristas e realizou a sinalização da rodovia. 
(Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More