segunda-feira, 2 de abril de 2012

Não dá para resistir


Segunda-feira, 02 de abril de 2012
Uma delícia de lanche, tradicional em Curitiba
Não sou glutão, mas confesso que sou movido pelo faro. Igualzinho ao meu pai, tenho lugares que não deixo de frequentar nesse sentido. Pelo menos uma vez por semana. Quem conhece vai concordar comigo em gênero, número e grau. Em Londrina tem um lugar imperdível de se visitar: a Quitanda Sergipe, do meu amigo Jorge Japonês. Gente, nunca experimentei vitamina mais gostosa do que aquela servida naquele estabelecimento, sempre acompanhada de um pastel delicioso. Aqui em Curitiba o Bar Mignon Cachorro Quente, no calçadão da Rua das Flores, bem próximo ao Bondinho. O sanduíche de nome Marchand não tem igual no mundo. Ele é servido bem à curitibana mesmo: pão d'água recheado de pernil ao molho e uma vina especial com cebolinha verde picada e mostarda escura. Desde jovem como este lanche pelo menos uma vez por semana, acompanhado de uma Wimi. Quem é de Curitiba conhece. Depois de dar muita água na boca em todo mundo vou pedir licença, pois hoje é dia de dar uma chegadinha por lá. Fui!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More