quarta-feira, 30 de maio de 2012

Meus sonhos


Quarta-feira, 30 de maio de 2012.
Os sonhos regam a existência com sentido
Quando criança, sonhava com uma bicicleta e um relógio de pulso e que meu pai fosse sócio do Círculo Militar, em Porto União (único Clube à época que tinha piscina); quando jovem sonhava ser apresentador de televisão e ter um carro; já adulto sonhava em ter uma casa, filhos, e assistir a um jogo da seleção brasileira; um pouco mais adulto sonhava em ter um programa de rádio e televisão que discutisse política e ajudasse a formar verdadeiros cidadãos cientes e conscientes da importância da politização para a evolução da representatividade sócio-política. Hoje sonho em ser professor, escrever meu primeiro livro, que será o cartão de visitas de palestras que pretendo realizar em todo o país. Usarei temas como comunicação, autoconhecimento e interpessoalidade para melhorar o relacionamento das pessoas nos ambientes organizacionais, sociais e familiares. Dos sonhos que tive e que consegui realizar aos que ainda tenho e que tudo farei para que se realizem, uma conquista que não sonhei, não esperei, não imaginei que existisse, mas que me foi concedida e, sem dúvida, foi e será a mais importante conquista de minha vida: a graça de Deus. A partir do entendimento desta graça é que minha vida melhorou. Passei a dar uma verdadeira dimensão às coisas deste mundo, jamais esquecendo que há algo muito mais importante do que ter. Evoluir o ser e justificar minha existência sendo útil às pessoas passou a ser o norte a ser seguido. Jamais se esqueçam meus amigos de nossa temporariedade nesse mundo. Dê valor ao momento de sua vida. Será nesse "agora" que você pode construir um novo amanhã. Faça do hoje o alicerce da felicidade do amanhã. Sonhe os seus sonhos,mas entenda que eles só se realizam com atitudes presentes alicerçadas na fé de que tudo é possível Naquele que nos fortalece.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More