terça-feira, 16 de outubro de 2012

A mensagem e o alerta

Quarta-feira, 16 de outubro de 2012.


Cachorros, meus melhores amigos. Tenho 58 anos e não encontrei um humano que chegasse perto do mais indiferente dos cachorros com quem convivi e convivo. Há os que não entendem e portanto, devem criticar minha afirmação. Os que viveram ou vivem a experiência de "estar" junto a um cachorro, sabem disso. Uma vez me chamaram a atenção sobre o fato de gostar tanto assim deles e respondi: 
- Gosto das pessoas como pessoa e dos animais também, só que por mais que faça, jamais conseguirei estar à altura do sentimento despropositado que eles nutrem por mim. Eles não merecem a situação de abandono que a sociedade humana lhes impõem. Isso me revolta! Aos indiferentes, a mensagem e o alerta.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More