terça-feira, 30 de outubro de 2012

Presente de Natal antecipado

Terça-feira, 30 de outubro de 2012.

Ontem ela foi criança e eu a segurei no colo. Hoje, ela se habilita a um gesto tão
importante quanto. O de mostrar às crianças o caminho certo, assim como foi
mostrado a ela por mim e pelos nobres professores e educadores que teve.
Parabéns, minha filha
Essa menininha que seguro no colo cresceu. Hoje tem 23 anos. Sua formação é pedagogia. Interessada na área de psicomotricidade relacional, tema aliás de seu TCC, investe agora em especialização para dar sequencia aos conhecimentos necessários aos desafios que certamente terá pela frente. E hoje, um sorriso "largado" do pai, orgulhoso ao curtir mais uma etapa vencida dessa menina da foto. Recebi no meio da tarde a informação de sua aprovação definitiva, após passar pela terceira fase do concurso para educadora da Prefeitura Municipal de Curitiba. Que Deus a abençoe, minha filha pela felicidade depositada de forma indelével em meu e no coração de sua mãe, que emocionada foi às lágrimas. A missão não é fácil, porém nobre em todos os aspectos. É isso que nos deixa felizes. Muito felizes.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More