sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Seja bem-vinda Sandy

Sexta-feira, 02 de novembro de 2012.

A princesa Sandy agora tem lar. Pudera ver esse exemplo seguido
por todos que verdadeiramente amem os animais
Esta linda cachorrinha apareceu ontem em frente a minha residência, enquanto andava nas redondezas a procura da Chiquinha que desapareceu depois que uma palmeira que estava dentro de meu terreno caiu devido à tempestade de quarta última e derrubou a cerca de ferro. Ela apareceu na frente de casa com trauma na perna esquerda traseira, provavelmente vítima de atropelamento. A espera do retorno da Chiquinha estamos a zelar por esta lindeza. Dei a ela o nome de Sandy. Seja bem-vinda princesa! Já tomou banho e amanhã a levaremos ao veterinário. Um animalzinho a menos a sofrer na rua. Quando a tomei nos braços hoje, olhei fundo nos seus olhos e disse: "A partir de hoje você não sofre mais. Não sentirá mais frio, sede, fome e desamparo enquanto Deus me der força e vida!" Foi a mesma declaração que fiz a todos os animais que tenho em casa. Devido a esse compromisso sinto uma profunda preocupação e tristeza pela que sumiu após a tempestade. Espero muito poder reavê-la. Para isso dependo da sorte, da mesma sorte que Sandy teve ao cruzar pelo olhar de minha esposa Nice que me chamou à atenção. Seja muito bem-vinda, Sandynha!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More