quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Um boa noite triste e apreensivo

Quinta-feira, 1 de novembro de 2012.

Informação sobre o paradeiro pelo fone 9622 9657 (TIM)
Ela atende pelo nome de Chiquinha
Encerro minhas postagens no Blog hoje triste como ontem. Não encontrei minha cachorrinha. Andei uns trinta quilômetros de carro hoje e mais doze a pé procurando, mas não a achei. Eu a alimentava duas vezes ao dia. Toda tarde entre uma refeição e outra dava um pão francês quentinho que comprava pro café. Ela adorava. Quando saia para comprar ela balançava o rabinho, sabendo que no meu retorno ganharia o pão. Ao chegar em casa todos os dias ela me recepcionava com latidos e pulos insubstituíveis. Estou triste pessoal. Não sei o que ela está passando sozinha perambulando pelas ruas frias e escuras de Curitiba neste momento. Tenho sete animais, mas um não substitui o outro. Todos são especiais para mim. Torçam para que eu a encontre o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More